PDF: Angélica : Do inferno ao céu! (Ellas Livro 3)

Angélica : Do inferno ao céu! (Ellas Livro 3)

Angélica Zambrano não visitou e Céu não Inferno Parte 2

Finalmente, eu estava fora do Inferno e de volta à presença de Deus. O Senhor disse: "Eu te dou esta mensagem para quando você voltar à terra. Vá e diga ao Meu povo para me buscar em Espírito e em Verdade (João 4:24). Vá e diga ao Meu povo para viver em santidade. Vá e diga ao Meu povo que é chegada a hora de meditar na Santa Palavra.

Testemunhos do Céu e do Inferno: Angelica Zambrano

Sobre crucifixo e rosário (terço): Haviam duas mulheres vestidas de preto. Eu perguntei a Jesus "Quem são elas?" Fiquei chocada ao ver uma freira, e em suas mãos havia cobras enormes, que formavam algo parecido com um crucifixo e um rosário. Eu (Angélica) vi como ela (Freira) começou a orar e uma cobra estava apertando as mãos.

Angelica Zambrano, Terceira Ceu Inferno – Portuguese Part 1

Jesus me disse: "Estamos indo ao coração do inferno". "Ao coração do inferno? O inferno tem coração?", perguntei. Sim, minha filha, o inferno tem coração. E vou te mostrar o que há dentro dele. Há muitos pastores, evangelistas, profetas e apóstolos naquele lugar. Esses homens me serviram um dia, mas agora estão neste lugar do inferno.

63 Angélica Zambrano, segunda experiência do Céu e Inferno

Ele estava no inferno por razões que eu disse no meu vídeo anterior. Enquanto eu estava gravando o vídeo, o Senhor me disse: "Fale sobre ele." É por isso que estou lhe dizendo que ele está em chamas no inferno. Ao aproximar se do lugar de chamas, eu notei muitos demônios em um círculo, e dentro desse círculo havia alguém a ser atormentado.

Testemunho Ida ao Inferno Angélica Zambrano

O vídeo relata uma experiência de uma mulher cristã que foi levada ao INFERNO pelo Senhor Jesus para que as pessoas venham conhecer a verdade sobre o inferno e a vida após a morte.

Kindle Angélica : Do inferno ao céu! (Ellas Livro 3)

  • PDF: Sindbá. O Marujo

  • PDF^ PRELÚDIO DOS HERÓIS QUE QUERIAM, E NÃO FORAM

  • PDF^ AMOR POR ACASO
  • 0 Response to "PDF: Angélica : Do inferno ao céu! (Ellas Livro 3)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel